7 maneiras de ganhar dinheiro com a internet

Com a nossa economia turbulenta, aliada a não existência de educação financeira é comum ver as pessoas passando por dificuldades na sua vida financeira. Outro problema muito comum é o aumento do padrão de vida, de forma desequilibrada.

 

Entretanto, em muitos casos, eles se mantem no mesmo padrão e o salário não acompanha a inflação dos preços dos produtos nas lojas, principalmente no ramo alimentício, no caso supermercado. Isso faz com que apenas a sua renda não mantenha o seu padrão de vida, fazendo necessária uma segunda renda. E se você estiver com as contas em dia esse dinheiro ajudará a investir?

 

Bom, por mais que você pense que não sabe fazer nada, entenda que todos nós temos uma habilidade. Por isso, acredite em você e ofereça seu serviço na internet e gere uma segunda renda, ou até mesmo sua renda principal.

Mas ainda assim é possível fazer muitas coisas boas e rentáveis, você só precisa de foco, um plano, muita dedicação e paciência, sem nem mesmo precisar ser especialista no assunto. Então aí vão 07 maneiras de ganhar dinheiro pela internet?

 

  1. Faça consultoria

Todos nós temos experiência em alguma coisa, e muitas vezes não sabemos como ganhar dinheiro com essa experiência. .O fato é que é possível oferecer consultoria para as pessoas que estão precisando o seu serviço. Por exemplo, você é bom com organização, você pode oferecer seu serviço como personal organize. Aqui pode ser de forma virtual ou presencial.

 

  1. Trabalhe como assistente virtual

O assistente virtual trabalha de forma remota, existem vários setores que já atuam com a assistente virtual, Suas tarefas se assemelham às de um assistente pessoal, mas são voltadas para tarefas online. Seja para organizar a agenda do cliente, publicação de conteúdo nas redes sócias, e o que me chamou atenção é que até as portarias dos prédios são agentes virtuais.

3. Seja um afiliado de infoprodutos

Com o avanço da tecnologia e o uso constante da internet é comum vermos livros, cursos e até formação acadêmica em forma online, o que um afiliado faz nada mais é que vender esses produtos digitais de outras pessoas. Você indica o material e recebe uma comissão pelas vendas atingidas. O grande diferencial aqui é que uma forma mais barata de ganhar dinheiro, pois não precisa formar estoque.

E nem se preocupar com entrega via Correios ou transportadora.

Nossos produtos

4. Crie produtos digitais

Assim como você pode vender produtos digitais de outras pessoas, você também pode criar seu próprio produto, seja ele e-book, curso, treinamento e ate consultoria. Um produto digital, em sua essência, são arquivos online de valor real para quem compra, e são entregues através de downloads ou por e-mail. 

Analise um tema que você domina escreva sobre eles em suas redes sociais, divulga seu trabalho e enquanto isso, crie seu produto seja em formato de vídeo, de e-books ou qualquer outra coisa criativa que você puder imaginar. e venda de forma online. Um bom exemplo disso são cursos online.

 

5. Revisor de texto

Se você é bom em gramática e gosta de escrever e corrigir texto é possível oferecer seu trabalho com revisor de texto, você não precisa ser um especialista para ser um revisor – você só precisa saber como ajudar alguém com seu conteúdo. Se você pode escrever palavras que vendem, você tem uma habilidade que pode gerar uma renda sólida em qualquer lugar do mundo.

 

6. Seja um funcionário remoto

Hoje é muito comum as empresas contratarem funcionário para trabalhar em home office, elas economizam tempo e dinheiro, assim como você. Isso gera um corte substancial nos custos da empresa, de despesas que um escritório tradicional gera. Com a facilidade de comunicação atual, é totalmente possível estabelecer esse vínculo. Para o sucesso de muitas empresas, não ter uma localização física e conseguir alinhar seus propósitos com esse tipo de serviço realmente faz a diferença.

 

7. Venda em comércio eletrônico

Você pode vender qualquer coisa online, até mesmo eletrônicos, sapatos , roupas funciona quase do mesmo jeito do infoproduto, mas agora o produto é físico. Existem diversas plataformas de vendas e de desenvolvimentos de site que tornam incrivelmente fácil fazer isso. Tudo o que você precisa fazer anuncio de venda e vender. E o melhor: sem se concentrar nas necessidades técnicas que o processo exige.

 

Com essa lista você pode entender que é possível fazer uma renda online. Ressalta que apesar de você trabalhar da sua próprio casa não é um dinheiro fácil, você vai precisar de muita disciplina foco e dedicção, você consegue construir um novo fluxo de renda. Escolha uma das dicas e comece hoje mesmo, em caso de dúvida, faça o curso  como ganha dinheiro na internet link para entender melhor como tudo isso funciona.

Com essa renda você pode criar sua reserva de emergência, ajudar em no orçamento doméstico, se tiver dívida quitar e até mesmo fazer uma viagem, e lembre-se é preciso sempre se aperfeiçoar para melhorar seu negócio, ou mesmo para poupar economias.

 

Conheço várias pessoas que deixaram seus trabalhos para se dedicar apenas as atividades on line.

 

E então, o que você acha dessas dicas? Pensa em tentar alguma delas? Já teve resultados satisfatórios em alguma atividade online? Deixe um comentário abaixo e participe!

 

Outras publicações

rosi (35)

Maternidade e Emprego

De acordo com o Dieese de 2019, mulheres tem salários 20% menor que os homens, incluindo trabalho formal e informal. Entre os trabalhadores com ensino superior, a diferença é ainda…
Qual tema você tem curiosidade?Vote aqui para nos ajudar a escrever mais textos para você!

Deixe seu comentário, sua participação é essencial para que possamos escrever conteúdo de acordo com sua necessidade.

Obrigada por ter lido nosso post até o fim

Por Rosielle Pegado

Visite:

Deixe uma resposta